sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ABRINDO AS PORTAS DE 2018

Nesta semana começo profissionalmente o ano de 2018.
(não que tenha parado completamento no recesso, rsrsrs)

Uma pausa para descansar o corpo e mente sempre é bom, mas confesso que não imaginava queria tão bom. Ou que eu estivesse precisando tanto!
Foi um período de DESACELERAR e diminuir o ritmo das atividades, REFLETIR sobre o ano que passou e como conduzi as atividades e CONTEMPLAR mais as coisas ao meu redor o mar, o céu e as nuvens, o canto dos pássaros, as minhas plantas, o conforto do meu lar... Tudo isso aconteceu de forma inconsciente, natural.

E o resultado desse processo é ter a intenção de passar o ano com foco nos objetivos, porém levando a vida em movimento "slow", mais devagar e curtindo mais cada parte do processo, slowfood, slowcraft...

Quem quiser acompanhar curte o facebook e segue no instagram !

E assim vou construindo meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário